quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Madre de Deus empata com Bahia de Feira


O time do Madre de Deus Spot Clube fez hoje a tarde o seu quinto amistoso preparatório para o campeonato baiano, na cidade de São Gonçalo dos Campos, contra a equipe do Bahia de Feira. A partida terminou empatada em 0 x 0 e a direção dos dois times estão estudando a realização de uma segunda partida domingo dia 10 e um estádio ainda a ser definido.

Está data estava sendo guardada pelos dirigentes do Madre de Deus para um jogo amistoso na reinauguração do estádio de Madre de Deus, que continua em reforma, onde a prefeitura vai gastar cerca de 180 mil reais. Inclusive o primeiro jogo em casa do Madre contra o Fluminense marcado para o dia 20 de janeiro deverá acontecer em outra praça esportiva.

O dirigente Toinho Resende estuda a possibilidade da sua equipe atuar na segunda rodada em Serrinha ou em São Francisco do Conde. "A gente sabe a importância de jogar com o apoio do nosso torcedor, mas esta reforma é necessária”, declarou o dirigente.


O time de Aroldo Moreira está invicto por enquanto nos amistosos que realizou. Antes de encarar o Bahia de Feira nesta quarta-feira, o Madre de Deus venceu no ultimo domingo o time da Prêmiu’s Assessoria Esportiva, uma equipe formada por jogadores profissionais que estão em busca de clubes por 5 x 0, jogando no Fazendão.


Paulo Roberto Argollo

Da Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário