terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Noticias do Itabuna

Itabuna espera casa cheia contra o Vitória



Por: Domingos Matos


A expectativa da diretoria do Itabuna Esporte Clube é lotar as dependências do estádio Luiz Viana Filho para o jogo contra o Vitória, nessa quarta-feira (20), às 21 horas. O presidente Ricardo Xavier confirmou que o clube vai fazer a venda antecipada dos ingressos, nessa terça-feira, ao preço promocional de R$ 10,00, como forma de incentivar o torcedor.

“A torcida será novamente a força extra para o time em campo”, acredita Xavier. No dia do jogo os ingressos serão vendidos também na bilheteria do Itabunão, além da sede social, e custarão o valor normal, R$ 15,00.

O Itabuna vem de uma vitória fora de casa, na estreia, contra o Atlético, e divide a liderança do grupo 2 com o Bahia. Desde ontem, logo após a partida, diretores e técnico já falavam em concentração para o jogo contra o Rubro Negro de Salvador.

O técnico Célio Costa já comandou um treinamento da equipe na tarde de hoje. O grupo que não entrou em campo em Alagoinhas treinou normalmente, enquanto os outros fizeram um trabalho regenerativo. Para essa terça-feira, mais treinamento. “Um grupo vai para a sede social e o outro treina no Itabunão. Estamos dentro do que programamos”, afirma Célio Costa.

Perguntado sobre a possibilidade de algum esquema especial para parar o atacante Neto Berola, ex-Itabuna, o treinador disse que a preocupação é com toda a equipe do Vitória. “É um time muito igual. Tem bons jogadores e nossa preocupação é com o conjunto”, resumiu.

Da Assessoria do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário