terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Volante regularizado pode estrear contra o Bahia

O volante Jair teve seu nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira por volta da 17:40 h e deve ficar no banco como opção para o segundo tempo da partida desta quarta-feira, contra o Bahia, seu ex clube no Estádio de Metropolitano de Pituaçu.

Jair vem treinando pesado a mais de uma semana em tempo integral com o auxiliar técnico Ivanor da Cruz e o preparador físico Jackson George. Jair ainda não tem condições físicas de atuar bem 90 minutos e por isso o técnico Aroldo Moreira não vai colocar o volante na equipe titular.

Ao saber da sua regularização Jair ficou muito contente, “não vejo a hora de voltar a jogar na minha terra e contra o Bahia sei que será um momento especial na minha carreira. Tenho mim dedicado muito e sei que posso ajudar o meu time”, disse Jair depois do treino.

Aroldo Moreira (foto) comandou nesta terça-feira o ultimo treino antes da partida desta quarta-feira contra o Bahia. A pratica teve aproximadamente 60 minutos de duração e o treinador ainda não definiu a equipe.

No sistema defensivo a única mudança será a volta do zagueiro Itamar que cumpriu suspensão contra o Ipitanga, pela expulsão diante do Fluminense de Feira no empate da segunda rodada em Madre de Deus.

Bruno Neves que substituiu Itamar volta a ficar como opção no banco, para o decorrer do jogo. “Bruno deu conta do recado, mas Itamar saiu do time por motivo disciplinar e o natural é o retorno do jogador”, declarou o treinador auriceleste.

O atacante Jhullyan autor de dois gols contra o Ipitanga domingo sentiu a virilha e passa a ser duvida no ataque. Se não dê para o jogador, Simão e Alan são as opções de Aroldo Moreira, no mas a equipe será a mesma da ultima partida.

Delmir, Rogério Rios, Itamar, Roque e Fernando; Pablo, Fausto, Robson e Thiago Dias; Jhullyan (Simão ou Alan) e Nino Guerreiro. Reinaldo Aleluia só deve estrear com a camisa do Madre de Deus na partida de domingo contra o Camaçari.

Paulo Roberto Argollo
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário