terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lima ainda espera regularização para estrear


Por: Éder Ferrari

Na tarde desta segunda-feira (25), enquanto os titulares receberam à tarde de folga para repousar, o treinador Renato Gaúcho comandou um coletivo entre os reservas e os juniores, que venceram por 4x3.

Entre os presentes os atacantes Lima e Edílson e o meia Rogerinho. O destaque ficou por conta do primeiro, que marcou três gols na atividade e mostrou que está em forma. “Só no comecinho do coletivo que eu senti um pouco, mas depois fui me soltando e estou me sentindo muito bem. Espero que dê tudo certo na regularização e eu possa ficar a disposição para jogar”, torce.

Ao término da atividade, Lima teve uma conversa separada com o treinador Renato Gaúcho e revelou o teor do bate papo. “Ele me perguntou como eu estava e como eu preferia jogar. Foi uma conversa boa.

Ele me perguntou de 1 a 10 como estava fisicamente e que, com a documentação chegando, se eu teria condições de jogar. Não agüento os 90 minutos, mas estou bem para ajudar”, acredita, se dando nota 7 fisicamente.

Ainda de acordo com Lima, as chances de ele ser regularizado nesta terça-feira (26) são grandes, já que deixou o clube do Catar sem problemas e o empresário que o levou para o país árabe, está em contato direto com os dirigentes do clube.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário