segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ingressos para Itabuna x Bahia de Feira

A Federação Bahiana de Futebol liberou uma carga de 2.500 ingressos para serem vendidos, hoje e amanhã (segunda e terça-feiras), a um preço promocional de R$ 10,00.

Os torcedores já podem comprar os ingressos antecipados na rede de farmácias Letícia, na Central de Ingressos e na sede social do Itabuna Esporte Clube, no bairro Conceição. A venda antecipada é limitada a três entradas por pessoa.

Na quarta-feira (27), dia do jogo, o valor cobrado será o oficial, de R$ 15,00. A antecipação da venda de ingressos é uma estratégia para garantir o maior número possível de torcedores no Estádio Luiz Viana Filho, e assim contar com a mesma energia que tanto ajudou no triunfo do Itabuna contra o Vitória, na semana passada.

Mas o torcedor azulino ainda pode ter outros motivos para incentivá-lo a garantir logo sua entrada para o jogo. A diretoria está tentando, junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro, a liberação de Robson Luiz, ex-Bahia, Santos e Vasco e o grande nome do Itabuna para esse Baianão.

Caso acerte a documentação do meia, ele já estará à disposição do técnico Célio Costa nessa quarta-feira. “Já quitamos todas as taxas, cumprimos todas as nossas obrigações, e agora só esperamos a papelada chegar”, revela o presidente, Ricardo Xavier.

Da Assessoria do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário