sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Guarani pode anunciar artilheiro boliviano

O Guarani poderá anunciar a contratação do atacante boliviano Eduardo Fierro, de 22 anos, no início da próxima semana. Luiz Taveira, representante do jogador no Brasil, esteve nesta sexta-feira reunido com o treinador Vadão e com a comissão técnica bugrina definindo detalhes da negociação.

“O Fierro é um jogador diferenciado e foi o grande destaque do futebol boliviano nas duas últimas temporadas. Vários clubes do Brasil me procuraram falando do jogador, mas neste momento seria interessante que ele viesse para o Guarani. O Vadão viu e gostou muito do DVD do jogador”, explica Taveira que tem trazido jogadores da Bolívia para o Brasil como o atacante Plabo Escobar, atualmente no Mirassol.

A contratação somente não foi efetivada pois o presidente bugrino, Leonel Martins de Oliveira, está viajando com a família em Portugal e retorna ao Brasil na próxima semana.

Juan Eduardo Fierro nasceu na Bolívia em 15 de agosto de 1987 e foi revelado pelo Blooming de Santa Cruz da La Sierra. Na temporada 2007/2008 esteve emprestado ao La Paz, onde fez 16 gols, retornando do Blooming em meados de 2008.

Em 2009 foi campeão nacional e artilheiro da competição.
Curiosamente, antes de chamar a atenção da comissão técnica bugrina, Fierro foi indicado pela Ponte Preta pelo treinador Sérgio Guedes, mas não houve acordo para a finalização do negócio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário