terça-feira, 19 de janeiro de 2010

NOTÍCIAS DO MADRE DE DEUS

Madre de Deus contrata mais dois da dupla Bavi

Depois da contratação do zagueiro Itamar e goleiro Delmir ex Vitória e do lateral Rogério Rios e Fausto ex Bahia, agora foi a vez do Madre de Deus se reforçar com mais dois jogadores que já atuaram na dupla Bavi.

A diretoria do clube, através do diretor de futebol Toinho Resende, continua lutando para reforçar o elenco praiano, com o objetivo de conseguir uma vaga na Serie D do Campeonato Brasileiro e anunciou a contratação do volante Jair ex Bahia e do meia Thiago Dias ex Vitória, que já estão treinando com o restante do elenco.

Jair Borges dos Santos, de 27 anos foi revelado na base do Bahia onde ficou até 2006, quando se transferiu para o Vitória. Em 2007 Jair foi para o Atlético goianiense onde foi bi campeão estadual e campeão da Serie C em 2008. No ano passado o volante foi contratado pelo Bragantino de São Paulo.

Jair também foi convocado para a seleção pré olímpica em 2003 e chegou a disputar quatro partidas no comando do técnico Ricardo Gomes. Em 2002 foi escolhido o melhor volante do Campeonato Brasileiro da Serie A jogando pelo Bahia.

Thiago Dias Santos, tem 24 anos e ficou no Vitória de 1998 até 2008. O jogador foi profissionalizado com 19 anos em 2005 e em 2006 foi titular em várias partidas do Campeonato baiano. Em 2009 Thiago Dias foi para o River do Piauí e depois para o América de São Paulo time da Serie A2.

Estreia

Para a partida desta quarta-feira contra o Fluminense de Feira de Santana em Madre de Deus, o time de Aroldo Moreira terá o reforço do volante Fausto, que por problemas na documentação não atuou contra o Feirense na rodada de abertura do Baianão.

“Sem duvida a presença de Fausto na equipe já melhora muito a qualidade da minha equipe, é uma jogador que dispensa comentário”, declarou o treinador Aroldo Moreira. “Sei da minha responsabilidade, mas sou mais um aqui para somar e ajudar o Madre de Deus” garantiu o volante Fausto.

Depois do treinamento da tarde desta terça-feira no campo do Atlântico na estrada do Cia em Salvador, o treinador definiu a equipe do Madre de Deus para a partida contra o Fluminense nesta quarta-feira, ás 08:30 da noite.

Aroldo Moreira vai fazer três mudanças em relação a equipe que atuou contra o Feirense na primeira rodada, Fausto, Pablo e Arlisson começaram como titular. A equipe será Delmir, Rogério Rios, Itamar, Roque e Fernando, Fausto, Pablo, Arlisson e Alan, Simão e Jhullyan.

Paulo Roberto Argollo
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário