domingo, 17 de janeiro de 2010

Madre de Deus estreia com empate no Baianão


Jogando neste sábado(16) no Estádio Alberto Oliveira em Feira de Santana contra o Feirense, o Madre de Deus Sport Clube estreou no Campeonato Baiano empatando por 1 x 1. Sem contar com cinco jogadores por problemas de documentação o técnico Aroldo Moreira foi obrigado a improvisar dois laterias na posição de volante.

Não ganharam condições de jogo Bruno Neves, Pablo, Fabrício, Araújo e Fausto. Esses jogadores devem estrear na próxima rodada quando o Madre de Deus vai encarrar o Fluminense no seu mando de campo. Aroldo Moreira já confirmou a estreia do volante Fausto no duelo de quarta-feira contra os touros do sertão.

No primeiro tempo da partida contra o Feirense o time praiano criou as melhores oportunidades de abrir o marcador, esbarrando nas boas defesas do goleiro Tigre. Na segunda etapa o Madre de Deus abriu o marcador por intermédio do zagueiro Itamar aos 09 minutos escorando um cruzamento da esquerda.

O gol de empate do Feirense, saiu aos 26 minutos em uma sobra de bola dentro da área, que o atacante Fernando aproveitou para vencer o goleiro. Aos 43 minutos aconteceu o lance mais importante da partida, em um penalte a favos do Feirense, cobrado por Marcos Neves, que o goleiro Delmir praticou uma defesa sensacional, garantindo um ponto para o time de Madre de Deus.

O resultado foi comemorado pelo técnico do time, “da forma como entramos em campo, tendo que improvisar no meio campo, o empate foi bom, mas nesta competição empate nem sempre é um bom resultado”, declarou Aroldo Moreira.

Quem estava muito sorridente no final da partida foi o ex zagueiro do Vitória Itamar que marcou o primeiro gol do Baianão de 2010. “Foi importante marcar este gol que ajudou a nossa equipe sair daqui de Feira com o empate diante do Feirense, comentou o zagueiro.

Madre de Deus jogou com Delmir; Rogério Rios, Roque, Itamar e Fernando, Josean, Yuri, Alan (Danilo) e Simão (Arlisson), Nino e Jhullian. Técnico Aroldo Moreira. O Madre se reapresenta na segunda-feira, no campo do Atlântico quando o volante Jair ex Bahia iniciará os treinos com o elenco praiano.

Paulo Roberto Argollo
Da Assessoria de Imprensa
Fotos: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário