domingo, 31 de janeiro de 2010

Elias Borges comandará Serrano na segundona


Visando a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, o Serrano acertou a contratação do treinador Elias Borges para a disputa da competição. O acordo foi fechado no último final de semana, através do presidente do clube, Kleber Avelino da Cruz.

Elias Borges, de 52 anos, se destacou após conquistar o título baiano da segunda divisão, com o Vitória da Conquista, em 2006.

No ano seguinte, se afastou do Alviverde por problemas cardíacos, mas retornou ao futebol para comandar o Guanambi, também na Segundona. Ano passado, retornou ao Vitória da Conquista e ajudou o Bode a terminar o Campeonato Baiano na terceira colocação, garantindo vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

O último clube de Elias Borges foi o Madre de Deus. O treinador chegou com a missão de livrar o Auricesleste do rebaixamento no Campeonato Baiano de 2009, o que conseguiu nas últimas rodadas. Desde então, tem se dedicado a assuntos particulares.

O novo treinador do Serrano ainda será apresentado oficialmente pelo clube, mas já tem acompanhado os jogos da primeira divisão estadual e também dos campeonatos amadores, com o objetivo de avaliar alguns jogadores que poderão ser contratados pelo Tricolor do Sudoeste.

Fonte: Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário