segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Atlético repatria atacante para o Baianão


O atacante Elcimar está de volta ao Atlético. O jogador chega ao clube como o grande reforço para 2010 e já se junta ao elenco que segue realizando pré-temporada visando o Campeonato Baiano. Com contrato até o final do estadual, Elcimar quer dar a volta por cima.

Com fama de indisciplinado, Elcimar chega ao Atlético após participar do elenco do América-MG, campeão da Série C do ano passado. O atacante, que em 2007 fugiu da cidade de Campina Grande dias após acertar com o Treze-PB, em 2008 foi dispensado do Uberlândia-MG depois de discutir com o preparador físico da equipe sobre o cronograma de treinamentos.

Revelado na Catuense, Elcimar Santos dos Anjos é natural de Feira de Santana e tem 25 anos de idade. Em 2007, destacou-se no Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas e se transferiu para o futebol mineiro durante o primeiro turno da competição. No mesmo ano, foi contratado pelo Vitória e ajudou o time a chegar à Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante também tem rápida passagem pelo Atlético-GO.

Além de Elcimar, a diretoria do Atlético acertou os retornos do zagueiro Jefferson, ex-Vitória, e do goleiro Tigre, que estava sendo utilizado por Zanata no Feirense, mas volta ao Atlético numa transação que envolveu o jogador Paulinho, emprestado ao time de Feira de Santana.

Fonte: Futebolbaiano.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário