segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tricolor inicia semana pensado no Barueri


Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, onde a comissão técnica de Roberto Cavalo comandou a primeira atividade da semana, visando a partida de sábado, contra o Barueri.

Os preparadores físicos Eduardo Fontes, Luiz Napoleão e Igor Morena montaram um circuito de obstáculos para o elenco e acompanharam o rendimento de cada atleta, em uma corrida em volta do gramado. O atacante Galvão está reintegrado ao grupo e treinou normalmente com seus companheiros.

O técnico Roberto Cavalo iniciou a semana sem contar com alguns atletas do plantel, que estão deixando ou entrando no departamento médico do clube.

O volante/lateral Bruno Lopes e o atacante Raphael Macena já foram totalmente liberados e já treinaram com bola.

Luciano Baiano e Marcelo Ramos, com contusões no músculo posterior da coxa, fizeram exames de imagem hoje à tarde. O atacante foi liberado pelo DM para iniciar um trabalho de hidroterapia, a partir de amanhã. No exame do lateral direito, a melhora da lesão foi constatada e ele retorna aos treinos nesta terça.

O goleiro Darci treinou pela manhã, mas sentiu dores na perna direita e não desceu à tarde. O lateral esquerdo Ávine está com o tornozelo esquerdo inchado e fez tratamento nos dois turnos. Seu companheiro de posição Adílson continua tratando sua lesão no pé direito.

O meia Elias ainda requer cuidados médicos no músculo adutor da coxa e deve recuperar-se para o jogo de sábado.

O zagueiro Alison sentiu fortes dores nas costas, no treino com bola do sábado. Hoje, ele fez tratamento pela manhã e no período da tarde, realizou uma ressonância magnética, mas o resultado será conhecido amanhã.

No treino desta terça-feira, o zagueiro Rogério sofreu uma leve entorse no tornozelo e iniciou tratamento com gelo, ainda no campo. O jogador foi medicado, mas não preocupa e deve retorna aos treinos amanhã.

No campo de treino, Roberto Cavalo realizou um trabalho físico técnico, dividindo o elenco em duas equipes, mas sem montar base de equipe titular ou reserva. O objetivo da atividade era condicionar os atletas, mas sem deixar de lado o exercício da troca de passes e o contato com a bola.

Por: Jayme Brandão


Um comentário:

  1. Paulo Roberto, tenha certesa que ter você conosco nos seus poucos dias de férias nos faz lembrar mesma emoção e a felicidade que sentimos quando você foi para à rádio sociedade.
    muito obrigado por lembrar da nossa cidade e todos nós;aaaahhhh e parabens pela excelente idéia do blog,realmente nos completa com as informações.
    Falando de futebol,me lembro do jogo de domingo que nós asistimos entre seleção de Ilhéus e seleção de Itapitanga,que ábitro.

    ResponderExcluir