quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Seleção de Ilhéus treina para pegar Uruçuca

Depois de conseguir o segundo triunfo jogando no Mário Pessoa em Ilhéus, contra a seleção de Itapitanga por 2 x 1, no ultimo domingo, a seleção ilheense se prepara para encarrar a seleção de Uruçuca fora de casa.

O selecionado ilheense, que é comandado pelo técnico Carlos Vieira, conhecido como Goiabão, tem duas vitórias, um empate e uma derrota no Campeonato Intermunicipal deste ano. Para o treinador um triunfo diante de Uruçuca no próximo domingo será fundamental para a classificação para a segunda fase.

"É muito difícil jogar no estádio de Uruçuca. O campo é apertado, o torcedor fica muito perto do campo, é um verdadeiro alçapão", declarou Goiabão. Para o coordenador Magela Rossi o maior adversário de Ilhéus tem sido os árbitros.

"O árbitro que apitou nossa partida no domingo passado é muito ruim. Ele não acompanhou nenhum lance de perto, não sei como a FBF tem coragem de escalar um árbitro como esse, que inverteu várias faltas e deixou de marcar um penalte pra nosso time", desabafou Magela.

Nesta sexta-feira a tarde o técnico Goiabão vai comandar um treino coletivo á tarde no Estádio Mário Pessoa, quando deve definir a equipe para a próxima partida. Mas a tendência é que o treinador ilheense repita a mesma formação do ultimo jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário