quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais de mil atletas nas finais dos Jogos Abertos

Com a participação de 1.300 atletas, de 46 cidades baianas, serão realizadas a partir de amanhã, quinta-feira, (dia 11), as finais dos Jogos Abertos do Interior 2008, promovidos pela Sudesb.

As disputas acontecem, paralelamente, nos municípios de Lauro de Freitas (Ginásio Municipal, Colégio Apoio e Colégio Mendel/Vilas do Atlântico), Camaçari (Ginásio da Cidade do Saber, São Tomaz da Cantuária, Escola Municipal Maria Quitéria e Estádio Armando Oliveira) e Salvador (Piscina da Vila Olímpica da Fonte Nova), até o próximo domingo.

Nesta etapa final acontecem competições entre equipes nas modalidades coletivas de Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei. Além disso haverá disputa nas modalidades individuais de Atletismo, Ginástica Rítmica, Judô e Natação.

Nas quadras, pistas e piscina os participantes prometem muita emoção. Estarão competindo representantes dos seguintes municípios: Alagoinhas, Amargosa, Andaraí, Barra, Barreiras, Barra do Choça, Brumado, Cruz das Almas, Caetité, Cachoeira, Candeias, Caravelas, Camaçari, Caravelas, Conceição do Conde, Dias D’Ávila, Eunapolis, Ibititá, Iguaí, Igaporã, Ilhéus, Ipiaú, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Mata de São João, Miguel Calmon, Mutuípe, Santa Rita de Cássia, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Félix, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Sobradinho, Porto Seguro, Prado, Valente, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Entre Rios, Palmas de Monte Alto.

O comando dos Jogos Abertos do Interior passou para as mãos da Sudesb a partir de 1988, quando o evento foi ampliado para todo o Estado, exigindo a realização de zonais classificatórios em razão da presença de um grande número de participantes.

A edição 2008, dos Jogos Abertos do Interior começou em maio, com o Zonal de Eunápolis, no Extremo Sul do Estado. Além de Eunápolis aconteceram zonais também em Bonito, Juazeiro, Caetité, Jequié, Camaçari, Barra e Santo Antônio de Jesus.

A Equipe Nota 10 da Rádio 104,9 FM de Eunápolis/BA comandada pelo Radialista Maurício César (foto á Direita) irá transmitir os jogos da seleção de Eunápolis. Os componentes da Equipe Nota 10 estarão chegando nesta quarta-feira a noite na cidade de Camaçari . Maurício apresenta de segunda á sexta das 18:00 ás 19:00 horas o Programa Show de Bola, que tem uma parceria com o Blog do Barra Limpa.


Um comentário:

  1. Este mauricio é fera mesmo, sou fã dele. Esse blog ta legal, como muita noticias, sou de eunapolis e acesso todos os dias o blog. Parabens barra limpa.

    ResponderExcluir