sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Equipe Nota 10 dá "show de bola" em Camaçari


A Equipe Nota 10 comandada por Maurício César vem dando um verdadeiro "Show de Bola" nas finais dos Jogos Abertos do Interior, transmitindo com exclusividade para Eunápolis pela 104,9 FM e pela internet para todo o mundo.


Nesta sexta-feira Maurício César foi só vibração em mais um triunfo eunapolitano no futsal diante da seleção de Barreiras. Ao lado de Antônio Sobrinho e Sena Santos, a Equipe Nota 10 vem causando um verdadeiro frissom na galera presente no ginásio.


A Equipe Nota 10 contou nesta sexta-feira com um reforço de peso, a participação especial do repórter Paulo Roberto da Rádio Sociedade da Bahia, que marcou presença no jogo para prestigiar o futsal eunapolitano.


Depois da partida Maurício César entrevistou o técnico Artur Nunes que se mostrou muito Chateado com o baixo rendimento da sua equipe em quadra contra a seleção de Barreiras, apesar do triunfo de 4 x 2.


Até o preparador físico da seleção eunapolitana Marcos Correia foi sabatinado pelo Comandante Maurício César depois da partida. Marcos estava chateado por que não pode aquecer sua equipe antes da partida.

Radialista Maurício César
Comandante da Equipe Nota 10
E do Programa Show de Bola
Na 104,9 FM em Eunápolis-BA


Um comentário:

  1. Boa meu camarada seu blog ta cada vez melhor continue assim seu blog tem futuro Abraços...

    ResponderExcluir