segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Seleção ilheense empata e garante vaga

A seleção de Ilhéus esteve em campo neste domingo pela penultima rodada da 1º fase do Intermunicipal 2008, A partida realizada no estádio municipal de Uruçuca contra a seleção local terminou 1 x 1 e garantiu a classificação das duas seleções para próxima fase.

Líder do grupo, o selecionado Ilheense não se intimidou com a pressão local e foi logo marcando, com um minuto de jogo o lateral Diogo abriu o placar em cobrança de penalte. Com o jogo equilibrado o 1º tempo terminou mesmo 1 x 0 Ilhéus.

Na 2ª etapa aos 12 minutos, Ilhéus teve um gol mal anulado pela arbitragem e 5 minutos depois Uruçuca empatou com gol de Cabrito, apos o empate dos mandantes, o jogo caiu de produção e a igualdade no placar, permaneceu até o apito final.

Ainda pelo grupo 10 Canavieiras x Itapitanga empataram em Canes também pelo placar de 1 x 1. Após a 5ª rodada a situação do grupo 10 tem Ilhéus lider com 8 pontos, mesma pontuação de Uruçuca que fica em 2º por causa do critério de saldo de gol, Canavieiras é 0 3º com 7 e Itapitanga já eliminada é o lanterna com 3 pts.

A próxima e ultima rodada do grupo 10 será no domingo(14) com Ilhéus x Canavieiras em Ilhéus e Itapitanga e Uruçuca em Itapitanga. Os 2 primeiros de cada grupos se classificam para próxima fase, além dos 6 melhores terceiros, totalizando 32 times na fase seguinte, que também será disputada no mesmo formato da 1ª fase.

Por: Fabricio Cunha
Repórter e Narrador da Rádio Bahiana de Ilhéus AM



Nenhum comentário:

Postar um comentário