domingo, 21 de setembro de 2008

Atlanta dá bobeira e se complica na Segundona

Por: Toni Silva

Pepino dos grossos para o Atlanta na segunda divisão do campeoanto baiano. O pior é que o time de Jequié não poderá descascá-lo na última rodada. Vai depender dos outros.

O Atlanta deu bobeira em Cruz das Almas e mesmo com dois jogadores a mais durante boa parte do jogo, não conseguiu segurar o resultado que lhe daria a classificação para a próxima fase, empatando com o Cruzeiro por 1 a 1, ontem à tarde, pela penúltima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

Mesmo se mantendo na vice-liderança do Grupo 02, com 13 pontos ganhos, o Atlanta, que encerrou sua participação na primeira fase, poderá ser ultrapassado pelo Serrano, que tem 11 pontos e joga na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Vitória da Conquista.

O Atlanta começou mandando no jogo, abrindo o placar no primeiro tempo. O estreante Lei que disputou a série C pelo Itabuna, recebeu passe em profundidade, se beneficiou pela falha na marcação por parte do Cruzeiro e bateu no canto direito de Ari Sergipano, colocando em vantagem o time de Jequié.

Parecendo que tudo já estava resolvido, o Atlanta ainda foi beneficiado com as expulsões do lateral esquerdo Gelvane e do meia Leandro.

Mesmo com dois a menos, o Cruzeiro empatou o jogo. Aos 43 minutos, em uma boa jogada pela linha de fundo, o time da casa empatou com Paulo Ricardo, que cabeceou sem chances para o goleiro Rodrigues.

Para passar para a próxima fase dp campeoanto baiano da segunda divisão, o Atlanta terá que torcer para que o Serrano não vença o Cruzeiro na próxima quarta-feira.


O time de Cruz das Almas, que já estava eliminado da competição há duas rodadas, chegou aos quatro pontos ganhos e permanece na lanterna do Grupo 02.

Fonte: Futebolnordeste.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário