sábado, 27 de setembro de 2008

2ª fase da Segundona do Baianão tem rodada Amanhã

Neste domingo(28) começa mais uma fase da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. E nela só restaram quatro times que se enfrentaram em dois jogos de ida e volta.

Os confrontos serão: Serrano x Madre de Deus, em Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior. No outro lado, o Juazeirense vai receber a visita do Guanambi, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no norte do estado.

Os vencedores das duas chaves farão o confronto na final do campeonato, que vai credenciar uma vaga na divisão de elite do futebol estadual em 2009. O Juazeiro caiu neste ano.

A Federação Baiana de Futebol já designou os árbitros que irão comandar as duas partidas. No jogo entre Serrano e Madre de Deus, o árbitro será Arílson Bispo da Anunciação, os assistentes serão Adaílton José Jesus da Silva e Adson Márcio Lopes Leal.

Já na partida entre Juazeirense e Guanambi, o comando será de Jaílson Macedo Freitas, que será auxiliado por Belmiro da Silva e Luís Carlos Silva Teixeira.

Na semana que vem o mando de campo será invertido, Madre de Deus recebe em casa o Serrano e o Juazeirense irá até Guanambi para enfrentar o time local, no Estádio Dois de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário