segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Luizinho quer título do Sul-Americano

Depois de conquistar tudo o disputou este ano, o Trófeu Milton Medeiros de Seleções, em Salvador, o norte-Nordeste interclubes, em Natal, o bicampeonato brasileiro juvenil em Belém, o bicampeonato da Copa Mercosul no Paraná, e o C ampeonato Baiano de Inverno.

O campeão Luiz Alberto Britto (foto), do Yate Clube da Bahia, do técnico Guilherme Argolo, patrocinado pelo Grupo A Fórmula, nada no dia 17 de outubro rumo à seleção brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano Juvenil de Maratonas Aquáticas, em abril de 2009, em Mar Del Plata.

Até chegar a Argentina, Luizinho tem três competições de piscina até o final do ano pelo Brasil. “O XXI Campeonato Internacional de Seleções, Troféu Chico Piscina, em Mococa, o XVII Campeonato Brasileiro Juvenil, Troféu Carlos Sobrinho, em Vitória, e o IV Torneio Open de Natação, em Santa Catarina”, ressalta Luizinho.

O atleta que é bicampeão da Travessia de mar aberto, do Farol de Itapoan ao Farol da Barra, venceu na sua categoria Juvenil II, a travessia Praia da Gamboa ao Forte da Barra, em Salvador, e ficou em 3º lugar no absoluto.

No dia 17 ele disputa à seletiva da CBDA na Travessia de Inema, de 5.000 metros, que define a seleção brasileira que vai disputar o Sul-Americano Juvenil de Maratonas Aquáticas, na Argentina.

Para tentar vencer a Travessia de Inema em Salvador, e chegar à seleção brasileira, Luizinho vai contar com o apoio da alta tecnologia em trajes de natação.

Uma calça da Mosconi para atletas de alta performance, com tecido exclusivo com grande percentual de flexibilidade horizontal e vertical (Pro-Elast), material que não absorve água ou suor e com hidrodinâmica que minimiza o atrito com a água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário