segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bahia perde Fausto para jogo com o Juventude

O Bahia não poderá contar com Fausto na partida desta terça-feira contra o Juventude/SC. Em decisão unânime, o volante foi apenado em duas partidas pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Fausto foi expulso na partida contra Santo André/SP, realizada no dia 29 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O atleta cumpriu suspensão automática no dia 6 de setembro, quando o Bahia acabou derrotado pelo Barueri. Com o resultado do julgamento, o Bahia não poderá contar com Fausto para o jogo, contra o Juventude, em Feira de Santana.

Advogada do Bahia, Drª Vera Otero se mostrou contente com o resultado proferido. "Diante do lance, não haveria melhor resultado que a punição da pena mínima", concluiu Otero.

A cada rodada que passa a situação do Bahia fica mais complicada para retornar à Série A. O tricolor ocupa somente o décimo lugar na classificação, com 36 pontos ganhos e ainda a dez pontos de distância para o Avaí/SC, atualmente o quarto colocado.

O zagueiro Rogério foi cortado da partida contra o Juventude amanhã. O atleta faltou aos treinos do final de semana e não deu explicações. A diretoria tricolor estuda inclusive uma punição também financeira ao jogador.

Na manhã desta segunda-feira, o técnico Roberto Cavalo comandou um coletivo no Fazendão, visando a partida desta terça-feira, contra o Juventude.

O técnico Roberto Cavalo ainda não definiu a equipe, mas neste coletivo, o treinador testou algumas possibilidades, armando o time titular com Fabiano, Marcone, Douglas, Rafael Vaz e Ávine; Willames, Fausto, Danilo Cruz e Caio; Paulo Roberto e Marcelo Ramos.

O coletivo terminou empatado em 2 x 2, com Marcelo Ramos marcando duas vezes para o time titular, com Luciano Baiano e Jones marcaram para os reservas. Como Fausto não vai poder atuar, Luciano Totó deve ser o titular no meio campo.

Foram relacionados 18 jogadores para o confronto contra o time gaúcho e a grande novidade dos escolhidos é o meia Roberto, revelado na divisão de base do clube.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Fabiano e Paulo César
LATERAIS: Ávine e Rogério Rios
ZAGUEIROS: Alison, Rafael Vaz e Douglas
VOLANTES: Marcone, Luciano Totó e Willames
MEIAS: Ananias, Caio, Rafael, Danilo Cruz e Roberto
ATACANTES: Paulo Roberto, Marcelo Ramos e Mário


Nenhum comentário:

Postar um comentário