terça-feira, 9 de setembro de 2008

TIRO DE META

Por: Ricardo Leony

Necessidade de Show

Dunga tem que dar graças a deus porque o seu próximo adversário é a Bolívia. Mas graças a deus por que? A seleção vem de um triunfo incontestável diante do Chile num estádio Nacional de Santiago lotado com mais de 60 mil pessoas e, para reafirmar esse crescimento, nada melhor do que enfrentar uma Bolívia lanterna, num estádio Engenhão que vai estar lotado de pessoas com fome de gols da seleção em solo brasileiro.

O último gol marcado em solo brasileiro tem quase um ano, foi em novembro do ano passado, quando o Brasil passou sufoco para vencer o Uruguai, no Morumbi. De lá para cá o time de Dunga passou em branco no confronto mais apático diante da Argentina em todos os tempos, naquele fatídico 0 a 0 no Mineirão.

A Bolívia chegou ao Rio de Janeiro ostentando a lanterna de sempre, já a nossa seleção está confiante em mostrar um bom futebol para o seu povo em seu solo. Nas entrevistas coletivas após a partida contra o Chile , o técnico da Seleção poupou nas respostas aos céticos com relação ao seu trabalho.

Porém, nota-se no semblante de Dunga, uma necessidade de um show de futebol em solo brasileiro para Lula, políticos e todo o povo brasileiro atestar que a Seleção Brasileira está, realmente, no caminho certo para a Copa do Mundo da África do Sul.

Ricardo Leony
Produtor do Dep. de Esporte da Rádio Sociedade da Bahia


2 comentários:

  1. Goosteiii (!)

    Muitoo bom pois aleém do barra limpa postar outros postam tb, goostei do blog visitemm-lo ! ! !

    ResponderExcluir
  2. E mesmo Carlos concordo esse q o barra limpa fez e legal pois se so ele postasem ficaria monótono, e o blog ta bem organizado e bem atualizado xD, Visitem sempre xD!!!

    ResponderExcluir