segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Depois da derrota, Vitória treina na capital gaúcha

Por: Elton Serra

Com chegada prevista apenas no início da noite à Salvador, os jogadores reservas do Vitória treinaram na manhã desta segunda-feira na cidade de Porto Alegre.

Sob o comando do preparador físico André Zaros, o elenco Rubro-negro participou de um treino regenerativo num parque da capital gaúcha, enquanto os titulares ganharam manhã de folga.

Após a derrota para o Internacional no domingo, o tema do dia no Vitória não poderia ter sido outro: o pênalti que resultou no gol da vitória colorada por 1 a 0, no Estádio Beira-Rio.

Para o meia Ramon, um dos poucos titulares que participaram do regenerativo, "num jogo difícil como esse, duas equipes procurando vencer para somar pontos na tabela e acontece um pênalti desses é chato e desagradável".

A diretoria do clube, em nota no seu site oficial, também protestou contra os erros de arbitragem.

"O Vitória, diferentemente do que recentemente um canal de televisão destacou, é o time mais prejudicado pelas arbitragens. Basta recorrer aos lances dos jogos contra o São Paulo (a bola não saiu no cruzamento e o gol rubro-negro não foi validado quando estava 0 a 0).

Esporte Clube Vitória/DivulgaçãoContra o Coritiba em Curitiba (três impedimentos mal marcados quando os jogadores rubro-negros ficaram livres diante do goleiro) e, para ficar por aqui, contra o Sport quando o gol de Leonardo Silva não foi confirmado pelo árbitro sob alegação que o zagueiro cometeu falta, o que não ficou comprovado depois na TV".

O próximo jogo do Vitória será contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, no próximo sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão.

O treinador Vágner Mancini não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas em compensação terá o retorno do meia-atacante Marquinhos, que foi poupado da última partida para fortalecer a parte física.

Fonte: Futebolbaiano.net


Um comentário:

  1. Esse vitória é cavalo paraguaio, nasceu pra ser vice, por isso todo mundo chama esse time de Vicetoria,
    não tem condições nenhuma de chegar a libertadores, esse leão já virou gatinho.

    Lopes Tricolor

    ResponderExcluir