quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Peru marca no fim e Argentina perde a vice liderança

A seleção Peruana consegue empatar em mais uma exibição fraca da Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

O empate de 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em Lima, acabou favorecendo o Brasil, que se manteve na vice-liderança com 13 pontos.

Com este resultado fora de casa, Brasil e Argentina empatam com 13 pontos na classificação, mas os brasileiros levam vantagem no saldo de gols: 7 contra 6. O Paraguai segue na liderança com 17 pontos.

Os gols saíram somente no 2º tempo. Aos 37min, Cambiasso consegue marcar para a Argentina, após receber um passe de Messi e desviar a bola para o gol.

Quando todos pensavam que a vitória estava assegurada, um contra-ataque aos 48min, no último lance do jogo, deixa tudo igual no marcador.

Após Vargas fazer uma grande jogada pela lateral esquerda, cruza para Espinoza que domina a bola e chuta por baixo de Carrizo, garantindo um ponto para os Peruanos.

No dia 11 de Outubro, a seleção Argentina enfrenta o Uruguai, em Buenos Aires, e no dia 14 de Outubro, encara o Chile, na capital Santiago.

Já o Peru enfrentará a Bolívia, no mesmo dia, em La Paz e três dias depois o Paraguai, em Assunção.

Por: Marcelo Castro
Produtor do Dep. de Jornalismo da Rádio Sociedade da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário