segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O volante Fausto retorna de suspensão contra o Criciúma

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou para iniciar a semana de treinamentos, visando a partida de sábado, contra o Criciúma.

O preparador físico Eduardo Fontes comandou um treino físico com o elenco, aprimorando o arranque e a resistência dos atletas, trabalhando com cintas elásticas e corrida no gramado.

Depois de um tratamento intensivo, alguns atletas deixaram o departamento médico e foram entregues ao professor Luiz Napoleão, para iniciar os treinos físicos. O goleiro Darci desceu para o campo, para realizar uma caminhada e fez musculação.

Os laterais Luciano Baiano e Adílson e zagueiro Alison correram em volta do gramado e também fizeram musculação. O lateral Ávine fez musculação pela manhã e fará uma corrida à tarde.

Para constatar suas totais recuperações, o meia Elias e o atacante Marcelo Ramos foram realizar exames de imagem e caso sejam liberados, treinarão fisicamente, à tarde.

Luciano Totó continua no DM, fazendo tratamento na panturrilha esquerda. Após a partida de sábado, alguns atletas se reapresentaram com pequenas contusões, Fábio está com o tornozelo direito inchado.

Rogério Rios sofreu uma trauma na perna direita, Caio e Rogério estão com dores musculares e Galvão levou um tapa na altura do olho esquerdo e foi encaminhado a um oftalmologista.

Bahia anuncia contratação do zagueiro

O técnico Roberto Cavalo ganhou um reforço para o setor de defesa do elenco tricolor. O zagueiro Rafael Vaz, de 19 anos, foi indicação do treinador do Bahia e fará seu primeiro treino hoje à tarde, no Fazendão.

Rafael trabalhou com Roberto Cavalo no Gama, na disputa da Série B no ano passado e estava no Palmeiras, clube com qual tinha contrato, treinando normalmente. Este ano, Rafael Vaz conquistou o acesso à Série A1 do campeonato paulista, defendendo o Oeste-SP

FICHA DO JOGADOR:

Nome: Rafael Vaz dos Santos
Naturalidade: São Paulo-SP
Data de nascimento: 17/09/1988
Altura: 1,88m
Peso: 79kg

Por: Jaime Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário