sábado, 4 de outubro de 2008

Roberto Cavalo é convidado a se retirar

Cavalaria bate em retirada...

Por: Paulo Roberto Argollo

Depois de mais uma derrota na Serie B do Campeonato Brasileiro, jogando nesta sexta-feira em Natal, diante do ABC/RN, no Frasqueirão, o técnico do Bahia Roberto Cavalo foi demitido ainda nos vestiários.

No final da jornada esportiva da Rádio Sociedade da Bahia, o repórter Manoel Messias já divulgava a queda do treinador e a vinda de Ferdinando Teixeira. Durante a coletiva de Cavalo, o repórter Paulo Roberto, também da Sociedade, causou surpresa ao perguntar sobre a demissão do treinador.

Todos foram pegos de surpresa, inclusive o técnico, que desceu imediatamente para o vestiário. Minutos depois o assessor de imprensa do clube Jaime Brandão confirmava a demissão do treinador, mas não confirmava a vinda de Ferdinando Teixeira.

Em entrevista por telefone na Rádio Globo AM de Natal, Teixeira confirmou que foi procurado na semana passada pelos dirigentes do Bahia, mas que não tinha fechado nada ainda com a diretoria do tricolor.

O presidente do Bahia Petronio Barradas, que estava em uma cabine especial do estádio Frasqueirão acompanhado por Rui Acioly e Roberto Passos, foram procurados pelo narrador Toni Silva da Sociedade e também não confirmou a contratação de Ferdinando, mas sem duvidas é o nome mais forte no momento para assumir o Bahia.

Segundo o próprio Ferdinando Teixeira, ficou faltando apenas um pequeno detalhe para que ambas as partes fechacem o acordo. A pendencia seria a duração do contrato, que Teixeira quer um contrato até dezembro de 2009.

A questão é saber se Ferdinando víria para não deixar o Bahia cair para a terceira divisão ? Ou para ainda tentar colocar o Bahia na elite do futebol brasileiro ? O que temos que admitir que esta praticamente impossível, não é verdade ? Perguntar não ofende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário