quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vitória treina forte para pegar o São Paulo

O elenco do Vitória deu continuidade, na manha desta terça-feira (10), aos preparativos para o confronto contra o São Paulo, que acontece às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado (14), no Estádio do Morumbi.

O treino foi comandado pelo preparador físico André Zaros juntamente com os assistentes Ednilson Sena, Alex Fernades e Claudio Frias. As atividades começaram na academia de musculação e terminaram no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O jogador Leandro, que estava no Rio de Janeiro, não participou da preparação por não conseguir vagas em um voo para Salvador. Além dele, não treinaram o zagueiro Wallace, que está tratando um derrame articular no joelho direito, e o volante Uelliton, que está com um inchaço no tornozelo.

Os preparativos continuam pela trade desta terça-feira (10), sob o comando do técnico Vagner Mancini. Em declarações anteriores, o treinador afirmou que o time não está em uma boa fase e que precisa ganhar um estímulo emocional para as próximas rodadas.

2 comentários:

  1. È fria pro vitória...Não vai dar.

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse?.Calma rubro negro,eu não tenho nada contra seu time.

    ResponderExcluir