sábado, 21 de novembro de 2009

Mário Pessoa quase pronto para o Baianão 2010


Após realizar as vistorias no Estádio Mário Pessoa, na última semana, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar emitiram os laudos técnicos que foram entregues ao secretário de esportes de Ilhéus, Ivanilton Lima. Mesmo faltando alguns detalhes para que a praça esportiva seja definitivamente liberada, a administração do estádio mantém a tranquilidade.

"O torcedor pode ficar tranquilo, pois o Colo-Colo irá mandar seus jogos aqui [em Ilhéus]. Os problemas encontrados se resolvem rapidamente", declarou José Ariston da Silva, administrador do estádio, em entrevista ao repórter Edmundo Santos, da Rádio Santa Cruz AM.

O Estádio Mário Pessoa também passou por dificuldades de liberação no final de 2008. Ameaçado de mandar seus jogos em outra cidade, o Colo-Colo pressionou a prefeitura de Ilhéus para que as reformas fossem feitas à tempo de estrear no Baianão 2009, e o poder público conseguiu liberar os laudos técnicos no limite do prazo estabelecido pela Federação Bahiana de Futebol.

Fonte: Portal Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário