segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Madureira anuncia contratação de ex atacante do Bahia


A diretoria do Madureira anunciou, a contratação do atacante Marcelo Ramos, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro 2009 pelo Ipatinga de Minas Gerais.

O jogador rescindiu seu contrato com o clube mineiro no último dia 13 de novembro e assinou o vínculo com o Tricolor Suburbano até o final do Campeonato Carioca 2010.
O presidente Elias Duba comemorou a chegada do novo reforço.

"Marcelo Ramos é mais uma importante contratação que o Madureira está fazendo para a disputa do Campeonato Carioca 2010. Já tínhamos anunciado a chegada do Alex Oliveira e com isso queremos mesclar a experiência deles com a juventude dos jogadores dos juniores, que estão na final do Torneio Octávio Pinto Guimarães. Não ficamos satisfeitos com a campanha deste ano e agora vamos armar um time competitivo e equilibrado", afirmou Elias Duba.

Além do atacante Marcelo Ramos e do meia Alex Oliveira, o Madureira já contratou também o zagueiro Leandro, que esteve no Resende nesta temporada.

Um comentário:

  1. Marcelo Ramos foi um bom artilheiro,mas depois caiu muito de produção ecom todo respeito que ele merece,agora só mesmo para time pequeno, de menor expressão

    Agradeço muito pelos gols que ele fez pelo Bahia,foi muito legal,mas tudo tem seu tempo.

    Um abraço,de um tricolor fanático.

    ResponderExcluir