terça-feira, 17 de novembro de 2009

Porto Seguro vence e avança para a semifinal


Favorecida com a vitória por 2x1 na casa do adversário, a seleção de Porto Seguro se classificou para as semifinais do Campeonato Intermunicipal, ao empatar com Itamaraju por 2x2 neste domingo. O seu adversário será Serrinha, que voltou a ganhar de Valença por 1x0.

Na partida disputada no estádio Toca do Guaiamum, Porto Seguro abriu 2x0 em apenas 20 minutos, mas permitiu o empate no segundo tempo. Os gols da equipe foram assinalados por Kaká, enquanto que Vander, em cobrança de falta, e Goiano, descontaram para Itamaraju, que se despede da competição.

Por ter somado menos pontos nas quartas-de-final, o selecionado portosegurense fará o jogo de ida em casa, no próximo domingo, decindindo a vaga para a decisão no mando de campo do adversário. Apesar dessa desvantagem, o time da Costa do Descobrimento está confiante na classificação.

A outra semifinal do campeonato será disputada entre as seleções de Coaraci, que garantiu a classificação apesar da derrota para Jequié por 3x2, e São Francisco do Conde, que empatou em casa com Pojuca por 1x1. A primeira partida será realizada na cidade de Coaraci, uma vez que São Francisco do Conde também somou melhor campanha na quarta fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário