sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Corpo de menina é encontrado na piscina do Colégio

A menina Jéssica Silva Araújo, de 11 anos, filha do policial militar da Assembléia Legislativa Lourival Souza de Araújo, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 15h30, na piscina do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (PM), no bairro do Bonfim.

Aluna da 6ª Série do Colégio da Polícia Militar (CPM), Jéssica desapareceu na tarde da última quarta (4) após fazer aquecimento para disputar uma competição de natação das Olímpíadas Internas. Os dois oficiais da PM que estavam responsáveis pelo torneio foram afastados das atividades pedagógicas.

Os colegas da garota afirmaram que ela estava nervosa com a competição e que a viram saindo do Clube dos Oficiais da PM em direção ao colégio, ainda com roupa de banho (maiô verde e short de lycra azul).

As Polícias Militar e Civil abriram inquéritos para apurar as causas da morte de Jéssica. As investigações estão dependendo do laudo da Polícia Técnica e da necrópsia, que devem sair em dez dias.

O corpo de Jéssica Silva Araújo, de 11 anos, aluna da 6ª Série do Colégio da Polícia Militar (CPM), será enterrado nesta manhã (06/11) cemitério Quinta dos Lázaros. Jéssica foi encontrada na piscina do Clube dos Oficiais, na tarde desta quinta-feira (05/11) após a família ter registrado desaparecimento da garota.

Ela estava inscrita para uma competição de natação na quarta-feira (04/11) na piscina do clube, mas não chegou a participar. Jéssica ainda participou do aquecimento junto com outros alunos, e logo em seguida não mais foi vista.

Após o sumiço da aluna, oficiais e professores fizeram uma busca nas dependências da Vila Militar do Bonfim, inclusive uma varredura na piscina. Na tarde desta quinta-feira (5), porém, estudantes que participavam de uma aula de judô avistaram o corpo de Jéssica boiando na piscina do clube.

Os dois oficiais da PM que coordenavam a competição de natação foram afastados das atividades pedagógicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário