quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Marcelo ajuda o Bahia a garantir três pontos


Com uma vitória simples, o Bahia conquistou os três pontos e deixou a zona de rebaixamento da Série B. Mais de 18 mil torcedores estiveram em Pituaçu, na noite de terça-feira (10), comemorando o gol do atacante Jael, que garantiu a vitória tricolor sobre o Vila Nova.

O único gol do jogo foi marcado ao 24 do primeiro tempo, em um belo cruzamento, Alex Maranhão, que recebeu um belo passe de Nadson e colocou na cabeça de Jael, que cabeceou no canto do goleiro do Vila Nova.

O grande nome do jogo foi o goleiro Marcelo, que salvou o Bahia diversas vezes, já que o time goiano passou grande parte do jogo no ataque, pressionando o tricolor. Mas o lateral direito Marcos também fez uma partida muito boa.

O Esquadrão de Aço chegou aos 42 pontos e agora ocupa a 15º colocação, podendo cair uma posição, caso o Brasiliense vença o São Caetano no último jogo da rodada. Já o Vila Nova permanece com 45 pontos, na 12ª posição, com chances remotas de ser rebaixado.

O tricolor volta a campo no próximo sábado (14), diante da Ponte Preta, fora de casa. O Bahia precisa vencer para não ser ultrapassado pelo Ipatinga, 16º colocado. O técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com o volante Hernani, que foi expulso no jogo desta terça.

A delegação do Bahia volta aos treinos nesta quarta-feira (11), às 15h30, no estádio de Pituaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário