quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PM vai investigar sumiço de aluna

A Polícia Militar (CPM/Dendezeiros), no Bonfim, através do Capitão Adriano, vai apurar as circunstâncias do desaparecimento da aluna Jéssica Silva Araújo, de 11 anos, na tarde de quarta-feira (4), das instalações do Clube dos Oficiais da PM.

Jéssica, filha do policial militar da Assembléia Legislativa Lourival Souza de Araújo, participava de uma competição de natação das Olimpíadas internas quando, após fazer o aquecimento, não foi mais vista.

Procurada por oficiais e professores, a aluna não foi encontrada nas dependências da Vila Policial Militar do Bomfim. Ao serem informados, os pais de Jéssica, procuraram a garota na casa de parentes e amigos. Mas, até o momento ela não foi encontrada.

Os pais foram orientados ainda a comparecer à 3ª Delegacia de Polícia para prestar queixa sobre o desaparecimento da filha.

Os colegas da garota afirmaram que ela estava nervosa com a competição e que a viram saindo do Clube dos Oficiais da PM em direção ao colégio, ainda com roupa de banho (maiô verde e short de lycra azul).

A PM pede que qualquer pessoa com informações sobre Jéssica Silva Araújo, entre em contato através dos números: 3116-6251, 3116-6249, 3117-4472 ou 190.

Fonte: Assessoria da PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário