quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Técnico comandou coletivo tático no Fazendão


Por: Vitor Tamar

O elenco do Bahia voltou a trabalhar na tarde desta terça-feira no Fazendão, dando continuidade aos treinamentos, visando o jogo contra o Fortaleza, na próxima sexta-feira no Estádio de Pituaçu.

Na atividade, o técnico Paulo Bonamigo comandou um coletivo tático, no qual ele não pôde contar com as participações de alguns atletas, que sentiram cansaço muscular.

O lateral esquerdo Rubens Cardoso e volante Léo Medeiros queixaram-se de dores na coxa, fizeram exames de imagem na Clínica Diagnoson e nenhuma lesão foi constatada.

O meia Paulo Isidoro e os zagueiros Douglas e Evaldo também não participaram do treino de hoje e foram submetidos a exames.

O zagueiro Menezes e o atacante Láecio foram poupados do treino, com uma leve gripe. No decorrer do trabalho, o zagueiro Nen sentiu um incômodo na coxa e foi poupado. O atacante Nadson e o zagueiro Vinicius participaram normalmente de todo o treino e estão liberados.

Segundo o médico plantonista Dr. Daniel Araújo, a grande maioria destes atletas não preocupa para o jogo contra o Fortaleza e esse cansaço muscular de fim de temporada é natural, em virtude da seqüência de jogos e treinos.

Todos estes jogadores serão reavaliados nesta quarta-feira, antes de seguirem para o Estádio de Pituaçu, às 15h30, onde haverá um treinamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário