quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Carcará anuncia reforços para o Baianão 2010


O Atlético de Alagoinhas, continua se reforçando para a disputa do campeonato baiano de 2010. O diretor de futebol do Carcará, Raimundo Queiroz, confirmou que a equipe acertou a contratação dos atacantes Nino e Harley.

Nino já chegou a vestir a camisa do Sport de Recife e vinha atuando pelo Fluminense de Feira de Santana. Harley, defendeu em Salvador as equipes do Bahia e do Vitória, e também disputou o campeonato baiano pelo Fluminense de Feira de Santana.

O dirigente tem viagem confirmada esta semana para São Paulo. Na capital paulista, Queiroz tem encontro marcado com a alta cúpula do Palmeiras, que estará emprestando jogadores, em uma nova parceria que o Atlético está fechando.


O técnico Moisés Alves, em acordo com a diretoria do Atlético, cofirmou que a preparação para a disputa do campeonato, começará no dia 4 de Dezembro. O campeonato baiano tem início no dia 17 de Janeiro.

O Atlético de Alagoinhas na primeira fase, faz parte do grupo 1, que conta ainda com, Bahia de Feira, Colo-Colo, Madre de Deus, Vitória e Vitória da Conquista.

Fonte: Futebolnordeste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário