sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mancini e Chamusca cotados para assumir o Avaí


Com o anuncio da saída do técnico Silas do comando do Avaí, depois da partida contra o Santos, três nomes estam cotados para assumir o Leão da Ilha. São eles Wagner Mancini, que já anunciou que não fica no Vitória para 2010, Périscles Chamusca, que esteve no Sport recentemente e Jorginho auxiliar técnico do Palmeiras.

Segunda a imprensa esportiva de Santa Catarina, da Rádio Guarujá de Floriánopolis Mancini já foi procurado mas, dificilmente acerta por causa do alto sálario que gira na casa dos 130 mil reais. Com isso o nome de Chamusca passa a ser a opção mais forte para a diretoria do clube.

Aos 44 anos, Silas foi uma das grandes revelações nos últimos anos no futebol brasileiro. Após uma passagem pelo Fortaleza, ele chegou como uma aposta no Avaí, em 2008, e logo de cara conquistou o acesso na Série B. Em 2009, ele conquistou o título catarinense e realizou uma campanha surpreendente no Brasileirão.

O bom trabalho no Leão da Ilha, despertou o interesse de vários grandes clubes pelo país. Grêmio, Internacional, Santos e até mesmo a Ponte Preta chegaram a sonhar com ele. Antes de assumir seu novo clube, porém, Silas passará o final de ano fazendo um estágio no Real Madrid.


"Queria manifestar meu sentimento de gratidão ao Avaí, da diretoria ao funcionário mais humilde do clube. Foram quase dois anos de luta, sucesso e progresso. Queria agradecer também aos jogadores do clube e queria que os líderes estivessem aqui", disse Silas emocionado na entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do Estádio da Ressacada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário