terça-feira, 17 de novembro de 2009

Jogadores do Bahia se reapresentaram ontem

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou os trabalhos para a partida do próximo sábado contra o Guarani, em Pituaçu.

Os jogadores começaram o treino aprimorando a parte física comandados pelo professor Fabiano Rosenau., que montou um circuito de obstáculos.

O zagueiro Evaldo, recuperado de uma conjutivite e o atacante Jael fizeram um leve treino físico, correndo em volta do campo.

O capitão Nen, não desceu para treinar por está se recuperando de uma gripe. Já o atacante Nadson e o volante Marcone, que ficaram de fora do jogo contra a Ponte Preta, no último sábado, participaram normalmente das atividades.

O lateral-esquerdo Rubens Cardoso fez um trabalho na academia e depois participou dos treinos físicos.

Na parte final do treino, o técnico Paulo Bonamigo dividiu o elenco em duas equipes e realizou um treino tático em campo reduzido. Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão.

O torcedor do Bahia está entendendo a necessidade da sua presença na partida de sábado, contra o Guarani e até o final da tarde desta segunda-feira, mais de 17.000 ingressos já foram vendidos.

A diretoria, membros da comissão técnica e jogadores do Esquadrão de Aço agradecem o apoio da Nação Tricolor.

A venda continua em todos os pontos credenciados até às 17h00. Em Pituaçu, ela ocorre até o horário do jogo.

Um comentário: