quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lateral se irrita com a reserva e abandona treino


Antiga unanimidade no Vitória, o lateral-direito Apodi perdeu a condição de titular da equipe para Nino Paraíba no treinamento da quarta-feira (4), em Salvador.

Irritado pela opção de Vagner Mancini, o ala jogou o colete de reservas no chão e deixou o treinamento rumo aos vestiários. Contudo, minutos depois, acabou convencido por Leandro Domingues a retornar para as atividades.

Mancini reprovou a atitude do jogador, que pode nem ser relacionado para o jogo de sábado (7), contra o Avaí. "Titular ou reserva, o atleta tem que ter o mesmo comportamento, até porque tem um colega ocupando o lugar que era dele e esse colega merece respeito".

Sem definir sua posição em relação a uma possível punição para Apodi, Mancini questionou, até mesmo, a suposta lesão do jogador, que não enfrentou o Corinthians há uma semana.

"Observei que a partir do momento que foi para o time B, ele acusou uma lesão no tornozelo. Isso também será avaliado", declarou o treinador rubro negro.

'Pivô' da polêmica, Nino Paraíba espera convencer o clube com boas atuações no time titular. Com o contrato terminando no final desta temporada, o novo ala direito do Vitória procurará demonstrar sua capacidade para Mancini nesta reta final de Brasileirão.

"Para mim não foi surpresa, eu vinha atuando como titular nas últimas três partidas. Agora que tenho a confiança do treinador é hora de aproveitar para mostrar que eu tenho condição de permanecer no elenco em 2010".


Um comentário:

  1. Feio mesmo é a cara do mancine;tão feio quanto o time que ele dirige.

    ResponderExcluir