quarta-feira, 18 de novembro de 2009

São Francisco mais perto da semifinal da Copa do Brasil


As guerreiras do São Francisco do Conde mostraram novamente a sua força e abriram boa vantagem para chegar nas semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2009 ao derrotarem o time cearense do Caucaia, fora de casa, por 2 x 1, com gols de Ninha e Paty Soares. A partida foi realizada na noite de hoje, 12, no Estádio Raimundo Oliveira.

Vantagem

Com a vantagem conquistada, a equipe baiana poderá perder até por 1 x 0, na partida de volta, que mesmo assim ficará com a vaga. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, 19, no Estádio Junqueira Ayres, na cidade de São Francisco do Conde, a partir das 16h.

Libertadores

O clube campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino será o representante brasileiro na Copa Libertadores de Futebol Feminino de 2010, organizada pela Conmebol. Os jogos da quarta fase (Semifinal) e da fase Final da Copa do Brasil 2009 serão disputados em uma mesma cidade, em campo neutro, em apenas jogos de ida.

Ingressos

Na Copa do Brasil 2009, os preços dos ingressos serão definidos pelos clubes mandantes. O valor mínimo de cada ingresso tem de ser R$ 2,00, observadas as disposições legais do Estado e do município sobre meia-entrada. De acordo com a CFB, “não será permitida a realização de jogos com portões abertos ao público, ou seja, sem a venda de ingressos, exceto em casos de nova realização de jogos ou sua complementação, e em casos de cumprimento de decisão da justiça desportiva”.

Os clubes têm de bancar as despesas com seguro do estádio, INSS, exame antidoping e arbitragem.

Fonte: Mulheresemcampo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário