terça-feira, 30 de junho de 2009

Equipe Nota 10 continua dando "Show de Bola"

Equipe nota 10 transmitiu mais uma final



Por: Luciano Santos


A equipe esportiva da Rádio Vida (104. 9 FM) de Eunápolis no extremo sul do estado, comandada pelo competentíssimo narrador Mauricio César, que tem mais de 23 anos de profissão é a única emissora na cidade que transmite jogos ao vivo.

O radialista lidera audiência com o seu programa Show de Bola. Composto pelos repórteres: Jota Pereira, Sena Santos, Luan Gonçalves, Daniel Amaral, comentaristas: Vidal Sales, Antonio Sobrinho e Arnaldo Tamandaré, sendo que o coordenador dessa belíssima equipe nota 10 é do experiente técnico em celulares Regi da Cell Point.


A grande preocupação do coordenador da equipe esportiva da 104.9 FM Vida é oferecer uma alternativa diferente ao ouvinte-torcedor em poder acompanhar as notícias, fatos e acontecimentos do mundo esportivo.

“Nós precisamos fazer um rádio esportivo diferenciado em relação do que é feito no momento. Meu desejo foi de sempre ter uma equipe completa, onde nós pudéssemos oferecer uma alternativa diferente ao torcedor e acima de tudo contribuir de maneira positiva no desenvolvimento do esporte em geral”, comentou Regi da Cell Point.


Muito experiente na área, Mauricio César não esconde a felicidade de comandar esse time que hoje é considerado o melhor do rádio esportivo. “Estou feliz em poder comandar esse timão do rádio eunapolitano, tenho certeza que o ouvinte quer qualidade e nosso time tem os melhores”, afirmou.

No último final de semana a sua equipe transmitiu o primeiro jogo da final da Copa de Futsal, entre Eunápolis x Brumado. E nesta sexta-feira, 26 de junho eles estiveram na cidade de Brumado, onde transmitiram a grande final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário