sexta-feira, 5 de junho de 2009

Galícia ganha reforços para o jogo de domingo



Por: Murilo Gitel


Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, o Galícia realizará nesta sexta-feira, 5 de junho, o último treinamento coletivo no Parque Santiago antes do desafio contra o Juazeiro, domingo, 7, no estádio Adauto Moraes.


Atualmente, o granadeiro ocupa a 3ª colocação do Grupo 1 no Acesso, e precisa vencer para não se distanciar das primeira posições da chave. Para o confronto deste final de semana, o técnico Gilmey Aimberê já poderá contar com os recém-regularizados Anderson Souza, Reniê e Marcos Neves.


O lateral-direito Anderson Souza pertence ao Vitória e disputará posição com Edmar, titular nos dois primeiros jogos. Já o zagueiro Reniê tem boas chances de conquistar a titularidade na equipe, mas para isso terá de superar, numa disputa sadia, atletas como os experientes Sílvio e Roque.


Como Jânio sofreu uma lesão no púbis na última semana e dificilmente viajará a Juazeiro no sábado, a tendência é que o meia Marcos Neves possa fazer sua estreia pelo azulino em 2009. Ele participou das campanhas de 2007 e 2008 no clube.


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou em seu site oficial o trio de arbitragem para Juazeiro x Galícia. O árbitro da partida será Lúcio José Silva de Araújo. Ele será auxiliado por Mick Santos de Jesus e Antônio Mário Almeida do Nascimento.


O site oficial do Galícia e o blog transmitem lance a lance o jogo através de sistema via texto, a partir das 15h15 de domingo, direto do estádio Adauto Moraes. A viagem da delegação do azulino rumo à região do São Francisco está marcada para as 12h30 deste sábado. A chegada no Tropical Palace Hotel está prevista para às 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário