terça-feira, 2 de junho de 2009

Atlético de Alagoinhas pensando no Brasileirão

Carcará inicia treinos para a Serie D


Após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Baiano e amargar mais de um mês de inatividade, o elenco do Atlético retornou aos treinamentos nesta segunda-feira, visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que terá início no dia 5 de julho.

A diretoria do clube manteve a base da equipe que disputou o Campeonato Baiano. Jogadores como os laterais Fabinho e Serginho; os zagueiros Tobias, Edy, Edson e Jefferson; o volante Vaguinho e os meias Gil, Tiago Neiva e Fillipe estão confirmados para a inter-temporada.

Caras novas também se apresentaram ao treinador Ferreira no CT Ninho dos Pássaros. De volta ao Carcará, o goleiro Fábio Lima e o atacante Nem treinaram com o grupo, assim como os novatos Chiquinho, ex-lateral do Fluminense; Eder, volante ex-Vitória da Conquista; os meias Uilliam (ex-Camaçari) e Alessandro Azevedo (ex-Vitória da Conquista), além dos também apoiadores Deco e Júnior, vindos do futebol mineiro.

O Atlético ainda aguarda as chegadas de cinco reforços da parceria com o São Paulo. Até o final desta semana o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, deverá divulgar a lista de atletas da base são-paulina. "Ainda estamos negociando com alguns jogadores para reforçarmos ainda mais nosso elenco e fazermos uma bela campanha", reforça o dirigente.

Fonte: Futebolbaiano.net

Fotos: Paulo Roberto Argollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário