terça-feira, 23 de junho de 2009

Galícia ainda sonha com a primeirona

Só triunfo não garante classificação do Galícia

Por: Murilo Gitel

Perder de virada para o Camaçariense (2x1) no sábado, 20 de junho, em Camaçari, soou como um pesadelo em relação às pretensões do Galícia de chegar às semifinais do Campeonato Baiano da 2ª Divisão. No entanto, o azulino chega vivo a última rodada da competição, embora não dependa mais de suas próprias forças.

Para seguir adiante e continuar sonhando com o retorno à elite do futebol da Bahia em 2010, o granadeiro precisa derrotar a já classificada Juazeirense, no sábado, 27, no estádio de Pituaçu, além de torcer por um tropeço do Camaçariense contra o eliminado Juazeiro, no Vale do São Francisco.

Em caso de empate no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Galícia precisará vencer em Salvador pelo placar mínimo de 3 gols de diferença. Para esta partida decisiva, o técnico Sapatão contará com os retornos do zagueiro Renato Mello e do volante Sandro, que cumpriram suspensão no último sábado.

Um comentário:

  1. corysMuito bom ouvi falar do galícia.Sinto muita saudade de times como:Botafogo,Leônico,Ipiranga,opróprio Galicia;entre outros.È uma pena que no futebol baiano só tenha dois(2)times considerado grandes.Eu adoraria ver surgi uma terceira,quarta ou quinta força,como em SP que o futebol é muito forte.Obrigado Wilson.

    ResponderExcluir