quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vitória quase pronto para pegar o Fogão

No coletivo de quarta-feira, o treinador Paulo César Carpegiani não ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores. Assim, no treino realizado na tarde desta quinta-feira, novas mudanças.

Robson apareceu na ala-esquerda e Adriano voltou para o ataque ao lado de Roger. Na defesa, o zagueiro Victor Ramos, que havia sido poupado devido a um cansaço muscular, treinou normalmente ao lado de Anderson Martins e Wallace. O volante Carlos Alberto seguiu no lugar do suspenso Uelliton.

Carpegiani, durante o coletivo, parava as jogadas e orientava o time a todo instante cobrando muito dos atletas na parte ofensiva. No final do treino, um trabalho de cruzamentos e finalizações.

O time de camisas cinza formou com: Viáfara, Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vanderson, Carlos Alberto, Leandro Domingues e Robson; Adriano e Roger.

O time de coletes verde-limão formou com: Gléguer; Bosco, Gabriel Paulista, Xavier e Leandro; Magal, Gil, Ramon e Bida; Edson e Neto Berola (Robert).

Os jogadores retornam aos treinamentos nesta sexta-feira, às 10 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e depois seguem direto para a concentração na Chácara Vidigal Guimarães.

O lateral-esquerdo Leandro teve, finalmente, sua situação regularizada junto ao Porto (Portugal). Falta ainda o jogador ser confirmado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os 21 jogadores relacionados para o jogo contra o Botafogo são:

Goleiros: Viáfara e Gléguer

Laterais: Apodi, Bosco e Robson

Zagueiros: Anderson Martins, Victor Ramos e Wallace

Volantes: Vanderson, Xavier, Magal e Carlos Alberto

Meias: Leandro Domingues, Bida, Ramon Menezes, Elkeson

Atacantes: Neto Berola, Robert, Roger, Adriano e Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário