quarta-feira, 17 de junho de 2009

Elcio Nogueira assume o Galícia


Por: Murilo Gitel

Gilmey Aimberê não é mais o técnico do Galícia. Na noite desta segunda-feira, 15 de junho, a diretoria do azulino anunciou a contratação de Élcio Nogueira da Silva, mais conhecido como Sapatão.

Carioca da cidade de Campos, como treinador ele já teve passagens por clubes como Bahia, Camaçariense, Itabuna, Atlético de Alagoinhas, Fluminense de Feira, Camaçari e Poções. Também foi um dos maiores ídolos como jogador do “tricolor de aço” e do “touro do sertão”.

Sapatão assumiu o Galícia nesta terça-feira, 16, no Parque Santiago. Ele comanda o granadeiro no próximo sábado, 20, contra o Camaçariense, no estádio Armando Oliveira, em Camaçari pela quinta rodada da fase de classificação.

Em caso de vitória, o azulino estará classificado para as semifinais do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, independentemente do resultado da partida entre Juazeiro e Juazeirense. Faltando duas rodadas o Galícia hoje é o segundo colocado do seu grupo com seis pontos.

Um comentário:

  1. MUITO BOM VER SAPATÃO.ME TRÁS BOAS RECORDAÇÕES;BONS TEMPOS QUANDO O BAHIA MANDAVA NO TERREIRO.AGORA VIVEMOS DE SAUDADES...ATÉ QUANDO?...PHOPH

    ResponderExcluir