quarta-feira, 1 de julho de 2009

Meia não vem mais para o Bahia

Meia do Flamengo não vem mais para o Bahia

Meia estava nos planos do Botafogo, mas reunião sacramenta sua permanência na Gávea

Por: Gabriel Badaró

Em reunião realizada no final da tarde de terça-feira, na Gávea, ficou decidido que o meia Zé Roberto permanecerá no Flamengo e cumprirá o seu contrato até o final. Ele está emprestado pelo Schalke 04, da Alemanha, até dezembro de 2009.

Participaram desta reunião o próprio Zé Roberto, o técnico Cuca, o vice-presidente de futebol Kleber Leite e o diretor de futebol Plínio Serpa Pinto. Todos tiveram a oportunidade de falar e a atitude de Zé Roberto foi muito elogiada pelos dirigentes.

“Eu quero ficar no Flamengo e foi isso que ficou decidido. Estou muito satisfeito com essa conversa e nunca partiu de mim a possibilidade de sair. Meu ciclo na Gávea ainda não acabou e quero voltar ao time para fazer a torcida confiar em mim como aconteceu logo quando eu cheguei”, disse Zé Roberto.

Nos seis primeiros jogos com a camisa do Flamengo, Zé Roberto marcou quatro gols. Pelo Rubro-Negro, ele disputou 19 partidas, fez cinco gols e deu quatro assistências. Nesta reunião, ele deixou claro que gostaria de voltar a jogar na sua posição de origem.

“Sempre quando Cuca precisou, eu joguei no ataque. Mas me sinto melhor no meio-de-campo e sei que posso render ainda mais se voltar a atuar por ali. Passei isso para ele e acredito que as chances disso acontecer aumentaram”, afirmou Zé Roberto.

Fonte: idealliza Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário