terça-feira, 23 de junho de 2009

Começa a semana do Santo André

Vitória inicia preparação para a partida de domingo


Acabou a folga. Agora é focar no jogo contra o Santo André, domingo, às 18h30, no Barradão, que pode levar o rubro-negro à vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, quatro a menos que o líder Atlético (MG) e um atrás do Inter (RS), o Vitória é terceiro colocado.

Visando ao jogo contra o Santo André, o time iniciou as atividades nesta terça-feira, depois da folga domingo e segunda-feira. A praia de Armação, bem em frente à antiga sede rubro-negra, foi o local escolhido pela Comissão Técnica para o trabalho desta manhã.

Paulo César Carpegiani (foto) primeiro conversou com o grupo, ressaltou a determinação do time na partida contra o Botafogo, quando tentou até o último minuto e conseguiu o terceiro triunfo em três jogos dentro de casa.

O preparador físico Ednilson Sena comandou inicialmente uma corrida e concluiu o trabalho com um circuito-training com cinco estações.

Para a atividade, os jogadores foram divididos em grupos. Foram 60 minutos de treinamento e muito suor sob olhares dos praticantes de Cooper na orla marítima e dos torcedores que pararam para pedir autografar fotos.

Ficaram no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura o goleiro Viáfara e o volante Carlos Alberto. Ambos apresentam o mesmo problema: dores nos joelhos direitos. Fizeram tratamento juntamente com o meia Jackson que na atividade de sexta-feira sentiu um “desconforto” na coxa direita.

Agora à tarde os jogadores vão treinar a partir das 15h30 no campo nº 2 do CT sob comando de Carpegiani. Que já confirmou a volta do volante Uelington e a estreia como titular do lateral esquerdo Leandro.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário