terça-feira, 9 de junho de 2009

Lateral Leandro pode estreiar contra o Inter

Está chegando a hora que o torcedor do Vitória vem esperando apreensivamente. O lateral esquerdo Leandro pode fazer sua estreia contra o Internacional, no próximo domingo (14), às 18h30, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Desde sua chegada ao Rubro-negro, o jogador vem aprimorando sua parte física com o preparador Edinilson Sena e nesta semana pode começar os treinamentos com bola.

Para a partida contra o Palmeiras, o técnico Carpegiani já queria levar o jogador, mas foi aconselhado pelo departamento físico que não seria uma boa idéia. Portanto, as chances do jogador atuar contra o Inter são grandes, ou pelo menos ficar no banco de reservas como opção.

O primeiro coletivo da semana será feito na quarta-feira (10), pela manhã, onde o treinador irá começar a definir a equipe titular.

Vitória barra Marquinhos no Botafogo

Por muito pouco o atacante Marquinhos, que está emprestado ao Palmeiras, não acertou seu empréstimo ao Botafogo. O técnico do alvinegro carioca, Ney Franco, já vinha solicitando o jogador à diretoria do clube e os cartolas trataram de buscá-lo.

Com a contusão do atacante, que culminou em uma cirurgia de hérnia inguinal, o técnico do Palmeiras, Vanderley Luxemburgo, deixou o jogador à disposição de transferência. Mesmo sabendo que o atleta ficará no mínimo 15 dias fora dos gramados, a diretoria do Botafogo continuou com o interesse.

Porém, no último minuto da negociação surgiu um empecilho, a diretória do Vitória. O presidente Alexi Portela bateu o pé e afirmou que Marquinhos só sai do Palmeiras para uma transferência internacional, ou para uma volta ao Vitória.

Como divide direitos do jogador com o Vitória, agentes da Traffic tiveram em São Paulo, na partida contra o Palmeiras, tentando convencer a cúpula Rubro-negra de liberar o jogador, mas não teve jeito. O contrato de empréstimo do jogador com o Palmeiras vai até julho de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário