sábado, 6 de junho de 2009

Meia do Palmeiras vai ser operado

Cirurgia deixa Marquinhos 20 dias fora


A fase do meio-campista Marquinhos no Palmeiras definitivamente não é boa. Neste sábado, o departamento médico alviverde informou que o camisa 11 passará por uma nova cirurgia de hérnia inguinal - um caroço que aparece na região da virilha. Agora, serão mais 20 dias de recuperação.

A intervenção está marcada para segunda-feira. No início do ano, Marquinhos foi submetido a essa mesma operação e perdeu toda a pré-temporada em Atibaia. Até por isso, estava com dificuldades de adaptação no Palmeiras.

"É um problema estrutural do jogador. Ele tem fraqueza nessa região do corpo, por isso mais uma vez apresentou esse tipo de lesão. A operação vai surtir efeito, e quando ele voltar, vamos intensificar os trabalhos de fortalecimento muscular", explicou o médico Vinícius Martins.

Com vários desfalques no ataque, já que Lenny sofreu uma fratura no pé nesta semana, o técnico Wanderley Luxemburgo promove uma novidade entre os relacionados para o jogo deste domingo contra o Vitória. Revelado nas categorias de base, o meia- atacante Felipe pode até ganhar uma chance no banco de reservas.

Foram 21 atletas relacionados, portanto três serão cortados. A lista é a seguinte: Marcos e Bruno [goleiros], Henrique, Fabinho Capixaba e Jefferson [laterais], Danilo, Maurício Ramos, Marcão e Jéci [zagueiros], Pierre, Mozart, Jumar e Souza [volantes], Diego Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi [meias], Keirrison, Obina, Ortigoza, Daniel e Felipe [atacantes].

Um comentário: