quarta-feira, 10 de junho de 2009

Treinador conhece os obstáculos do Beira Rio

Carpegiani sabe que o Vitória, domingo, vai ter dificuldades para jogar domingo no Beira-Rio, contra uma torcida “fantástica, que realmente faz o espetáculo, a boa qualidade do Inter e o bom momento” que passa na competição. Mas seu objetivo é ganhar os três pontos.

“Tínhamos como meta estar disputando a liderança neste jogo, mas, infelizmente, não conseguimos ganhar do Palmeiras. Agora vamos ter que vencer o Inter”, ressalta.

E para o Vitória voltar a vencer no Beira-Rio – a primeira e única vez foi em 2003 por 1 x 0 – o técnico pretende repetir a formação do jogo contra o Palmeiras, somente com o retorno do meia Willian para atuar como ala pela esquerda.

O zagueiro Anderson Martins, que se casou nesta quarta-feira, viajará de Fortaleza para se incorporar à delegação, em Porto Alegre, nesta sexta-feira e treina no sábado com os companheiros no campo do Grêmio.

Nesta quarta-feira, os jogadores rubro-negros treinaram em dois turnos. Pela manhã, na praia de Armação. À tarde, um coletivo-tático de 40 minutos de duração e que terminou empatado em 1 a 1. Edson para o time com camisa cinza e Robert para o com colete laranja.

Durante o treino, Carpegiani escalou o garoto Gabriel, do júnior, na zaga com Wallace e Victor Ramos. Uelliton e Leandro Domingues foram submetidos a um trabalho físico e, por isso, Magal e Ramon Menezes iniciaram o coletivo no time com camisa cinza.

No segundo tempo do treino, Leandro Domingues entrou no lugar de Adriano e Ramon permaneceu no time. Depois, Uelliton ganhou a vaga de Wallace, poupado por causa uma pancada no tornozelo. Adriano acabou voltando ao time no lugar de Ramon e Edson substituiu Roger.

O goleiro Viáfara chocou-se com Wallace ao sair para defender uma bola cruzada e sofreu um trauma no joelho direito. Saiu para tratamento e Gleguer o substituiu.

Nesta quinta-feira, os jogadores voltam a treinar pela manhã, sendo liberados em seguida. Sexta-feira, novo treino matinal, e à tarde a viagem para Porto Alegre.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário