segunda-feira, 8 de junho de 2009

Confira entrevista coletiva de Kaká, falando sobre sua transferência para o Real Madrid

Pergunta - Kaká por que você acha que foi escolhido pelo Real Madrid ?

Resposta - Acho que os dirigentes do Real Madrid querem deixar o tima ainda mais competitivo e por isso resolveram mim contratar.

Pergunta - O que te levou a aceitar a proposta do Real Madrid, foi questão financeira, foi a questão emocional e esses fatores não existem mais no Milan ?

Resposta - Existe sim. É uma serie de fatores, aos poucos você vai entendendo, que o clube precisava fazer esse safricicio e eu entendi muito bem, eu não culpo o clube por essas coisas. Tudo que eu sempre fiz com o Milan foi de comum acordo, desde a minha chegada até hoje na minha saída, passando por renovação de contrato, eu sempre tive um excelente relacionamento com toda diretoria.

Pergunta - Você tem preferencia por vestir qual numero de camisa no Real Madrid ?

Resposta - Não sei, realmete eu não sei, vai depender dos numeros que vão estar a desposição. Eu quero escolher com calma, eu agradeço pelo numero cinco, mas eu acho que o Zidane é o Zidane. Tudo que ele fez pelo clube não pode ser esquecido e também para evitar qualquer tipo de comparação, porque ele já faz parte da história e eu estou chegando agora.

Pergunta - O Leonardo que assume o Milan agora e com o clube em dificuldade, que tipo de dificuldade você acredita que ele vai ter no Milan ?

Resposta - Em relação ao Leonardo eu desejo a ele muita sorte, que ele possa ficar na história do clube, porque ele foi jogador, diretor e agora será treinador no mesmo clube. Isso é uma coisa fantástica, ele está de parabéns por mais essa conquista. Agora eu espero também está ajudando a ele porque tá entrando dinheiro para o clube e isso vai ajudar a manter um projeto importante para que o Milan continue sendo um clube muito competitivo.

Pergunta - Em algum momento houve uma revolta sua com o Milan quando o clube tentou negociar você com o Manchester e parece que você não queria ser negociado, o que verdadeiramente aconteceu ?

Resposta - Olha em nenhum momento houve chateação minha com o Milan. Até porque nunca houve uma crise como esta que está acontecendo agora e o Milan nunca tinha recebido uma proposta de cem milhões como essa, que recebeu em Janeiro. Essas coisas são únicas e eu entendo completamente a posição do clube, eu não tenho nenhum tipo de magoa com relação ao posicionamento do Milan.

Pergunta - Você acretida que a cobrança hoje no Real vai ser maior do que quando você chegou no Milan apenas com uma promeça ?

Resposta - Eu chego o Real Madrid em uma situação diferente de quando eu cheguei no Milan. Porque quando eu fui pro Milan, muita gente não sabia o que eu poderia fazer no Milan, porque muita gente não mim conhecia. A responsabilidade agora é muito grande diferente de quando eu fui para o Milan, mas eu não temo em relação a minha chegada no Real Madrid, porque vai ser um esperiencia nova para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário