terça-feira, 30 de junho de 2009


Lateral do Lyon e da Seleção tem malas roubadas


Por Fellipe Guimarães


Após conquistar o tricampeonato francês com o Lyon, a estrela internacional do clube francês, a lateral-direita Simone, de 28 anos, retornou para o Brasil, para passar férias com a sua família, mas teve uma surpresa desagradável ao chegar em casa: suas malas foram reviradas e roubadas.


Natural de Maringá, no Paraná, a camisa 6 chegou ao clube na temporada 2005/06 e recolocou as francesas nos trilhos das vitórias, pois a última conquista nacional havia acontecido no ano de 1998.


“No último dia 19 de junho, cheguei em São Paulo, após a minha saída de Lyon. Da capital paulista até o aeroporto de Curitiba, peguei o vôo 3147, da TAM. De lá, fui para casa com o meu irmão e o meu tio e, ao chegar em minha residência, percebi que as minhas malas estavam sem os seus respectivos lacres. Verifiquei as minhas bagagens e estavam faltando vários itens: três casacos, dois sobretudos pretos, uma jaqueta de couro, quatro chuteiras e 12 tênis. Sou patrocinada pela Puma e, por isso, tantos tênis e chuteiras. Trazia material de trabalho, presentes para minha família”, declarou a atleta.


“Logo em seguida, liguei para a TAM e relatei o acontecido. Nada foi feito. Acho muito injusto não ter nenhum funcionário para controlar as bagagens quando as tiramos das esteiras, pois qualquer pessoa pode pegar as malas de outras pessoas e levá-las. Espero que a TAM tome todas as providências para que isso não aconteça novamente comigo e nem com outras pessoas. Isto é muita falta de respeito, pois pagamos passagens caras, depositamos nossa confiança na empresa e não é cabível ser roubada dessa forma. Se nenhuma providência efetiva for adotada pela TAM, tomarei as medidas necessárias”.


A jogadora está chateada com a falta de atenção que a empresa aérea teve com o seu caso. Simone já enviou três e-mails para a referida sobre o ocorrido e, até hoje, não obteve nenhuma resposta. Além disto, também possui o número de protocolo que foi passado pelos atendentes da empresa aérea: 20588371.

Nenhum comentário:

Postar um comentário